domingo, 29 de dezembro de 2013

Você sabe o que é felicidade? Eu nunca soube por completo o que essa palavra significa, nunca pude dizer com todas as letras que estava feliz, talvez em momentos esporádicos, mas o tempo todo? Ah tolice, era sonho.
Hoje pela manhã acordei e percebi o que a palavra e seus infinitos adjetivos significam. Acordei com o vento fresco batendo no meu rosto e a única reação que tive foi sorrir e perceber que aquilo realmente estava acontecendo. E um surto nostálgico passado e futuro, tomou conta de mim, não sei explicar, posso sugerir músicas, cartas, letras e poesias dos maiores romancistas da história, posso escrever mais de um milhão de caracteres  que não vou conseguir nomear a sensação.
Ah, talvez algum dia alguém possa descrever a felicidade, talvez ela seja uma espécie de vírus que te contamina e lhe faz ver tudo com olhos de poesia, ou pode ser que a carregamos desde o nascimento e ela só acorda no momento que deve acordar. Não sei, realmente não sei.
Mas quer saber de uma coisa? Eu estou feliz, e isso não está sendo esporádico,é tudo tão mágico que mal posso esperar pra viver o futuro, mas enquanto esse estado de vida e de espírito não vem, eu vou sendo feliz por aqui mesmo, do jeito mais mágico e poético que se deve ser feito.
E antes de desligar, posso te dar um conselho, caro amigo? "Ela/ele" existe.

Câmbio desligo.

Um comentário: